Goiânia melhores hotéis

Melhores Hotéis em Goiânia

De todos os processos de viagem, com certeza o que rende mais trabalho diz respeito a encontrar uma hospedagem ideal. Afinal de contas, a fim de conhecer a cidade da melhor forma possível, é interessante optar por aqueles que estejam bem localizados.

Por conta disso, antes de viajar, é bem comum que muitas pessoas queiram saber algumas opções de hotéis em Goiânia. E a verdade é que se trata de uma cidade com diversas opções, haja vista que ela foi planejada para ser uma capital.

Ou seja, isso quer dizer que, se comparado com demais cidades turísticas, Goiânia tem uma ótima estrutura. Mas, a fim de conhecer a região da melhor forma possível, é essencial que você avalie algumas opções, para optar por aquela que vai ao encontro das suas ideias.

Você gosta de experimentar a culinária local quando viaja? Que tal conhecer 5 comidas típicas de Goiás?

Se você quer algo mais barato, há alternativas mais específicas. Agora, se você prefere aproveitar tudo o que a cidade tem de melhor, algumas regiões de Goiânia são mais indicadas, haja vista que tem uma localização mais privilegiada.

Sendo assim, se você quer saber mais detalhes sobre esse assunto, bem como saber quais são os melhores hotéis de Goiânia, é só conferir esse artigo. Sem mais delongas, vamos ao que importa!

Como é a cidade de Goiânia?

Antes de falarmos sobre algumas opções de hotéis em Goiânia, é interessante que você conheça um pouco mais a respeito da cidade que você pretende visitar. Em suma, trata-se de uma cidade grande, haja vista que tem mais de 1,5 milhão de habitantes.

No entanto, é uma capital com um relevo bem plano. Ou seja, não há morros, o que confere uma certa tranquilidade, em especial se comparado com outras capitais. Ademais, planejou-se Goiânia para ser a capital.

Por isso, diferente de outras cidades, não há um centro histórico propriamente dito. Na verdade, o é o setor sul que encarrega de ter o legado histórico. Por isso, as ruas são bem organizadas e com muitas áreas verdes.

A Praça Cívica é o coração de Goiânia, uma vez que há os principais prédios públicos, como a sede do governo estadual. É lá que fica, também, a Catedral Metropolitana e diversos monumentos. Então, para aproveitar tudo isso, você deve saber em que hotel se hospedar em Goiânia.

Quais são os melhores hotéis em Goiânia para se hospedar?

Como estamos falando de uma cidade que foi planejada, ela possui bastante estrutura, inclusive de hotéis. Por isso, nos tópicos seguintes, iremos apresentar algumas das melhores opções de hotéis em Goiânia para se hospedar. Confira abaixo.

Castro’s Park

Esse é um hotel 5 estrelas e, por isso, um dos mais bem avaliados. Ele fica no setor oeste, a cerca de 600 metros do parque dos Buritis. Fora isso, o Estádio Serra Dourada fica a apenas 4 km, enquanto o Centro Oscar Niemeyer a 5 km.

Fora isso, é um hotel muito espaçoso e confortável, onde todos os quartos têm ar-condicionado, TV, frigobar, área de estar etc.

Clarion Goiânia Orion

É outro hotel em Goiânia que tem 5 estrelas, mas fica no setor marista. Ele possui um design inigualável, em especial por conta da rampa logo na entrada. Fora isso, ele fica a 1,3 km do Parque Vaca Brava, 1,9 km do parque do Buritis e a 2,3 km do Monumento Três Raças.

Papillon

Esse, por sua vez, fica próximo do centro de Goiânia, mas também tem uma localização privilegiada. Afinal de contas, fica apenas 500 metros do Parque dos Buritis e a 600 metros do Lago da Rosas. A decoração do hotel é bem confortável e inclui ar-condicionado, TV e frigobar.

Vai viajar e está na dúvida qual o melhor tipo de hospedagem? Leia os posts O que significa albergue (O que é hostel) e Qual a diferença entre hotel, pousada e resort.

Quality

Esse é um dos hotéis que fica no Jardim Goiás, ao sul de Goiânia. Ademais, fica a 400 metros do parque Flamboyant, 500 metros do estádio Serra Dourada e 900 do centro Oscar Niemeyer. Fora isso, o hotel tem um restaurante, com pratos à la carte ou buffet.

Além disso, as acomodações têm ar-condicionado, TV, closet, frigobar, banheira ou chuveiro. As suítes recebem até quatro pessoas, sendo uma cama de casal e duas de solteiro.

Plaza Inn

O Plaza Inn é um hotel de 4 estrelas, que fica no Jardim Guanabara, na zona norte. Além do café da manhã incluso, oferece piscina coberta, sauna, academia, estacionamento grátis e wifi. Os quartos também possuem ar-condicionado, TV, cofre, frigobar e banheiro.

Fora isso, ele também tem uma ótima localização, uma vez que fica apenas 2 km do aeroporto. Já o Bosque Recanto das Minas Gerais fica a 4 km, enquanto o Parque Aruanã fica a 8,4 km.

Quer saber como economizar em uma viagem? Leia e conheça mais sobre 7 aplicativos para organizar e economizar na sua próxima viagem

Comfort

O nome do local já diz tudo. Trata-se de uma hospedagem muito confortável, haja vista que fica na tão famosa área verde, em Flamboyant. O local ainda tem uma decoração única, bem moderna e irreverente.

Fora isso, o Comfort fica a 1 km do estádio Serra Dourada, 2,2 km do Jardim Botânico e 3,8 do Museu Zoroastro Artiaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Olá! Eu sou a Luana Lopo, sou uma baiana completamente apaixonada por viagens.

    Compartilho nas minhas redes sociais (@viagemecura) e aqui no blog minhas experiências de viagem ao redor do mundo, incentivando outras pessoas realizarem a viagem dos sonhos. Compartilho ainda o meu dia a dia e o meu lifestyle.

    Leia mais

  • Reserve pelo TripAdvisor

  • Baixe o ebook gratuito Viajando Sozinha

    capa de um ebook sobre viajar sozinha, foto de uma mulher de costas em uma cachoeira em tons terrosos e título do livro em cores também terrosas
  • Booking.com