Comece a planejar sua viagem agora com descontos imperdíveis

HOTÉIS

viajar no boleto

Viagem no boleto: agora, todo mundo pode viajar!

Hotéis

Planejar aquele passeio tão sonhado é uma delícia, não é mesmo? Acontece que, na hora de colocar o plano em prática, você pode ficar com dificuldade em escolher a forma de pagamento. Mas você sabia que dá para comprar uma viagem no boleto parcelado?

Isso mesmo! Além de democratizar as opções de lazer, essa modalidade flexibiliza os meios de pagamentos, inclusive para quem não tem limite no cartão de crédito

Quer aproveitar a retomada do turismo brasileiro e conhecer o que há de melhor no nosso país, parcelando online sua viagem no boleto? Então continue a leitura e boa viagem!

Viajar é o sonho de todo mundo, mas viajar e se endividar por isso pode virar um pesadelo. Quer evitar esses tipos de perrengue? Leia o post Planejamento Financeiro para viagens.

A retomada do turismo brasileiro

O setor de turismo foi um dos mais impactados pela pandemia da Covid-19. Acontece que,  após 2 anos, o mercado já está em recuperação e muitas pessoas voltaram a planejar o próximo passeio, ansiosas por viajar.

E não é para menos. Afinal, o brasileiro sempre gostou de passear, tanto por aqui, como para o exterior. Esse desejo apenas foi freado com a recomendação do isolamento social. 

Porém, com o avanço da vacinação pelo país e as mudanças das medidas de proteção, este é o momento ideal para quem quer conhecer mais o Brasil e o mundo!

Dessa forma, as cidades turísticas, os hotéis e as agências de turismo estão se preparando para receber os visitantes com segurança e qualidade. 

Viagem no boleto: modalidade democratiza o turismo

Embora o número de brasileiros que gostam de viajar seja grande, nem todos têm cartão de crédito ou limite disponível para pagar por uma passagem ou acomodação. E uma excelente alternativa é parcelar a viagem no boleto. 

Conhecer novos lugares e pessoas, viver novas experiências… Quem não gosta desses momentos, não é mesmo? Exatamente por isso, acreditamos que isso deve estar ao alcance de todos. 

Isso mesmo! Viajar é para todo mundo, e mesmo que alguns destinos sejam mais caros e badalados, existem opções econômicas. Basta fazer uma pesquisa e escolher a melhor opção para o seu bolso. 

Apesar de o meio de pagamento mais usado na internet ser o cartão de crédito, nem todo mundo pode contar com um. A boa notícia é que o parcelamento no boleto torna viagens inesquecíveis um sonho possível de ser realizado.

E o melhor: o método tem vantagens importantes! Além de parcelas fixas, juros menores, menos burocracia e mais flexibilidade no parcelamento, a aprovação é rápida e segura. Por isso, mesmo que não consiga pagar por umas férias no momento, não fique desanimado! 

Vai viajar e quer economizar na sua viagem? Que tal aprender como ganhar milhas aéreas?

Como parcelar a viagem no boleto

Como vimos, comprar uma viagem no boleto pode te ajudar a conhecer diversos destinos pelo mundo. Essa até pode ser uma novidade para você, mas já conquistou turistas brasileiros e estrangeiros.

Sendo assim, veja como fazer para viajar pelo país parcelando o pacote no boleto.

Escolha um site que ofereça essa comodidade

Primeiramente, você precisa pesquisar por sites que oferecem essa modalidade. Lembrando que disponibilizar o boleto parcelado para comprar uma viagem, flexibiliza as formas de pagamento e dá a possibilidade de mais pessoas viajarem.

Decida o destino e escolha o seu pacote

Assim que encontrar o site em que é possível comprar uma viagem no boleto, está na hora de decidir o destino e escolher o seu pacote. 

Pesquise bastante e compare os preços. Isso porque, mesmo em alta temporada, dá para encontrar valores acessíveis para conhecer lugares incríveis.

Na hora de pagar, escolha “boleto parcelado”

Agora que você já sabe para onde quer ir (seja sozinho, em uma viagem a dois ou com a família toda), já pode fechar a sua compra. 

Para isso, dentre as formas de pagamento disponíveis, opte por aquela que te dá a possibilidade de manter seu orçamento organizado, deixando o limite do cartão de crédito para os gastos durante a viagem. Ou seja, escolha o boleto parcelado! 

Finalize os cadastros e análises

Assim que você escolher pagar a viagem no boleto, será necessário informar os dados solicitados e escolher a quantidade de parcelas. 

Agora basta finalizar a compra e, logo em seguida, você será direcionado para a plataforma responsável pelo boleto parcelado. Após a análise, você receberá por email o boleto de entrada, além dos que serão pagos nos próximos meses. 

Destinos que você precisa conhecer

Viu como é fácil comprar sua viagem? Agora que você já viu como funciona o processo, dê uma olhada nas dicas de destinos que você pode conhecer! 

Campos do Jordão, Natal e Paraty estão entre os destinos brasileiros classificados como os melhores do mundo em 2022. Então, veja o que você vai encontrar em cada um deles e aproveite para comprar sua viagem no boleto para esses destinos! 

Campos do Jordão

Localizada na Serra da Mantiqueira, essa é uma das cidades mais altas do Brasil. Ela fica no estado de São Paulo e possui uma belíssima arquitetura alemã, além de um clima mais frio. 

Por isso, por lá, você poderá passar o dia explorando a cidade, que conta com uma grande variedade de atividades, incluindo lugares turísticos e boa culinária.

Natal

Natal é a capital do Estado do Rio Grande do Norte e ganhou esse nome em homenagem ao dia da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. A cidade está localizada na costa nordeste do Brasil, sendo cercada por praias incríveis. 

Esse é um dos destinos que combinam relaxamento, badalação e muitas belezas naturais. Certamente, você não se arrependerá de conhecê-la melhor!

Paraty

Considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Paraty é uma cidade de belezas naturais incomparáveis. Além disso, com suas ruas de paralelepípedos e arquitetura da região colonial impecavelmente preservada, é um convite ao passado.

A cidade foi fundada em 1667 e já foi uma potência econômica, em razão dos mais de 250 engenhos de cana-de-açúcar que abrigava a cidade. Vale dizer que o charme do centro histórico, em contraste com a natureza exuberante atrai milhares de turistas todos os anos.

Conclusão

Depois de todas essas dicas, temos certeza de que você já está planejando seu próximo passeio. E o melhor: já sabe que comprar uma viagem no boleto é uma excelente alternativa para fugir do cartão de crédito. 

Portanto, não perca tempo! Pesquise os melhores destinos e compare os preços nos sites que oferecem essa modalidade de pagamento. Depois disso, é só aproveitar para conhecer as belezas do nosso país e do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Olá! Eu sou a Luana Lopo, sou uma baiana completamente apaixonada por viagens.

    Compartilho nas minhas redes sociais (@viagemecura) e aqui no blog minhas experiências de viagem ao redor do mundo, incentivando outras pessoas realizarem a viagem dos sonhos. Compartilho ainda o meu dia a dia e o meu lifestyle.

    Leia mais

  • Reserve pelo TripAdvisor

  • FLIXBUS

  • Baixe o ebook gratuito Viajando Sozinha

    capa de um ebook sobre viajar sozinha, foto de uma mulher de costas em uma cachoeira em tons terrosos e título do livro em cores também terrosas
  • Booking.com